terça-feira, fevereiro 10, 2009

Gerir tempo!

Olá Olá!

Muito trabalhinho e pouco tempo livre têm-me impedido de vir aqui actualizar isto como deve ser, mas..vai-se tentando:)

Já comecei com os estudos e já trabalhei 2 dias no hotel. As tarefas não são difíceis. Aqui o verdadeiro desafio é sabermos gerir o nosso tempo se queremos estudar, trabalhar ( para mim será um misto de hotel e 4 dias passados em clothes colection), fazer as nossas áreas de responsabilidade (no meu caso promoção), fazer as limpezas que nos competem e ainda aproveitar uma piscina, ginásio e sauna para nos mantermos em forma.

Bom até agora tenho tentado gerir mas não com sucesso completo..ainda me falta entrar no ritmo:)

Aqui ficam umas fotos de momentos de pausa ! (AH! Já me estava a esquecer! Para mim ainda será incluído no meu horário ter de ter algum tempo para apreciar esta natureza e tirar umas fotos!).

A vista do meu local de trabalho na nossa sala de estudo. Ora digam lá que não matavam por ter uma vista assim, hum?:)
Outra vista das janelas da sala de estudo ontem. Estava, tal como hoje, um dia solarengo:) Conseguem ver lá ao fundo, no horizonte as montanhas?Aquilo que parecem nuvens são montanhas totalmente cobertas de neve.
A Otília a dormir no sofá da sala de estudo numa das pausas
Ai que se estava tão bem na neve! Quase não estava frio (prai uns -5ºC) e a neve estava fofinha fofinha!
E claro a minha amiga tuga:)


Beijnhos!

1 comentário:

Helena disse...

Olá Diana
Que belas fotos que eu tirava aí com o polarizador!
Deve ser um frio brrrrr!
Um abracinho e bom fim de semana!