terça-feira, março 17, 2009

Varicela! - Chicken-pox!...aos 26


Pois é..não tive em pequena..apanhei aos 26...

Não tendo ninguém por aqui doente, deduzo que tenha sido nalguma recolha de roupa de criança "contaminada" pelo vírus quando estive em Trondheim ou Froya.

Na Quarta à noite comecei com febre, na quinta de manhã um camião tinha-me passado a ferro, na sexta ainda andei de ski ( isso é outro post!) mas no sábado de manhã..comecei com a explosão de borbulhas..em menos de nada tinha o peito e as costas minados! O médico confirmou em 2 segundos e voilá! Eis-me de quarentena para as próximas 2 semanas.

Enfim..pensemos na parte boa...dão-me comida, tenho tempo para ouvir as minhas músicas, posso estudar o meu hindi, não apanho frio, não trabalho e posso até dar-me ao luxo de escrever AQUI atempadamente! Só coisas boas boas boas! esqueçamos a coceira e as borbulhas medonhas que podem deixar cicatrix ( e das quais tenho uns óptimos exemplares na CARA, PESCOÇO e OMBROS -> fabulosos sítios para cicatrizes).

Sábado e Domingo achei que ia esgotar o stock de líquido para a comichão em todas as farmácias da região, Segunda já so tinha comichão depois do banho e hoje...até agora...óptima! Continuo a parecer um bicho mas estou na boa! Senão não teria estado horas a fio a actualizar este blogg com a net eternamente lenta que apanho aqui no quarto certo?:)

Só para ilustrar o meu estado e o meu cantinho "Varicela Lounge" como lhe chamo aqui ficam umas fotos e uma pequena mensagem para familiares e amigos preocupados;)

O nosso candeeiro no nosso cantinho Varicela Lounge

Assim passo alguns momentos: relaxada no meio das almofadas à espera que a coceira passe para poder continuar a fazer qualquer coisa no pc

Estou viva e quase bem de saúde!
Bom resto de dia!

2 comentários:

Rui Rodrigues disse...

Primaaaaaaaaaaaaa
Bem estando assim nesta altura e mt mau!!! Espero que consigas melhorar rapidamente! se tivesses estado comigo qd eu era miudo nd disso acontecia agora! Apanhei logo td em miudo e peguei tudo ao meu irmao. Força nisso e melhoras!!!;)

Carla Verdasca disse...

LOL
Di... so mesmo tu pra me pores aqui essas imagens!!!
Não sejas porco gorso que come e dorme!! :)