quarta-feira, setembro 17, 2008

O 1º dia

Notícias fresquinhas!

Lá cheguei a Birmingham após uma longa espera no aeroporto de Bruxelas. Fora as dores intensas de ouvidos que tive, e que se evaporaram depois da aterragem, os voos correram bem.

Aeroporto de Bruxelas, gate B10

Saida de Bruxelas...

Chegada a Birmingham!

Chegada a Birmingham, fui abordada por uma senhora forte,dos seus 50 anos, cabelo ruivo escuro, olhos azuis intensos e estilo descontraído que me dirigiu um "Diàná?" A directora da escola...

Lá fomos para casa dialogando em conversa de ocasião com o meu Inglês enferrujado.
Chegadas à Home sweet home conheci os meus novos compinchas, fui conhecer a casa e jantei.

Depois...arrumar as coisas e..camita..porque o dia começaria às 6:30.

1º dia passado, a coisa não estava correr mal...

1 comentário:

Helena disse...

Olá Diana
Gostei de te ler...
Vou continuar atenta,já divulguei o teu blog aqui pelo pessoal.
Beijinhos
Helena