segunda-feira, agosto 17, 2009

Into the wild...finally!:)

Depois de tantos meses de trabalho árduo, finalmente a equipa terminou o dinheiro e eu também terminei os meus pontos de estudo:)

Tenho passado os últimos dias a preparar-me para o meu projecto (já vos contei que consegui mudar da Índia para Moçambique? hum..talvez noutro post...), entre comprar mais remédios, algumas coisas de higiene, tomar o resto das vacinas que precisava e iniciar a medicação anti-malárica, comprar uma câmara de vídeo e encontrar programas de edição de imagem.

Fora isto decidi passar estes últimos dias a fazer o que não consegui fazer nestes 6 meses...deliciar-me com a natureza que nos rodeia em Hornsjoe, ir ao lago, fazer uma caminhada nas montanhas, ir até ao bangalow mais próximo, que é mantido gratuitamente pelo concelho de Oyer.
Aqui ficam as fotografias:) Já vos disse que este país é lindo?

Dormitar numa pequena ponte de madeira, ouvindo o passar do riacho, durante incontáveis minutos...hummmm

A minha companhia também resolveu fazer o mesmo...
e assim estavamos que nem 2 lagartos de sangue-frio a apanhar banhos-de-sol:)

"Isto é giro! Ver o riacho de pernas pró ar e esperar que o sangue para de chegar ao cérebro!"
Uma pequena rocha, num caminhito, no meio das montanhas, cheio de pequenos líquenes e senhoras formigas de impôr respeito a qualquer um:)


O nosso lago visto da ilha ao pôr-do-sol
As nossas amigas ovelhas.
Por terras norueguesas, elas andam sempre à solta no meio da montanha...




Ganhei o gosto por hiking...e quando terminar o programa já está decidido que irei subir as montanhas romenas:) Espero nunca perder este novo interesse! O mar é lindo mas as montanhas não lhe ficam atrás!

Sem comentários: